sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Testando algumas texturas, ficou bom? Como faz diferença quando se texturiza =D

3 comentários:

  1. Ficou muito boa a modelagem meu, filé mesmo. Dá trabalho fazer uma parada dessa hein, eheh.
    Seguinte, vai uma dica, tô vendo que o sr abusou de reflexões pra aumentar o realismo e tal justamente porque essas reflexões não estão aparecendo muito, dá pra ver isso por esse esbranquiçado borrando a lataria, então coloca uma HDR aí, uma imagem pro ambiente, só pra refletir na moto (talvez vai ter que baixar mais as reflexões). Se não lembrar como faz, coloca uma esfera com uma imagem de um ambiente ao redor da moto mesmo. Vai ficar muito bom.
    Ah, e coloca um mapa de bump no pneu, só pra aparecer de longe aqueles detalhes (dá pra fazer rápido no photoshop, qualquer coisa eu tenho um mapa que posso te passar). E pronto, ninguém diz que é 3D. heheheh
    Tá no caminho certo meu, faz uma coisa com mais detalhes agora, mesmo que seja a mesma moto. (Sugestão: um Transformer XD, o sr já tem como fazer). Assim tu vai aprendendo novas práticas sozinho, no percurso da modelagem.
    Abraço, Hardy.

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  2. P.S.: Seu puto!
    Eu já tava fazendo uma Harley ¬¬
    Só que é a 1941 LE, acho até que te passei a blueprint dela.
    Vou tomar vergonha na cara e colocar no meu blog (aquele, cheio de teia de aranha)

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  3. uhauhauha
    Valeu as dicas, vou apliar tudo q o sr recomendou, pode passar o mapa d bump =D.
    agora vou tentar fazer um transformer!
    abraços

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